Geral

Governador abre hoje o 13º Festival de Inverno de Bonito

Bonito recebe o público a partir desta noite (25) para o 13º Festival de Inverno. Na Praça da Liberdade, às 20 horas, uma cerimônia marca a abertura oficial e dá as boas vindas a quem, durante cinco dias, vai fazer e assistir às atrações. O evento é promovido pelo Governo do Estado de Mato Grosso […]

Arquivo Publicado em 25/07/2012, às 11h03

None
1600718117.jpg

Bonito recebe o público a partir desta noite (25) para o 13º Festival de Inverno. Na Praça da Liberdade, às 20 horas, uma cerimônia marca a abertura oficial e dá as boas vindas a quem, durante cinco dias, vai fazer e assistir às atrações. O evento é promovido pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e terá a presença do governador André Puccinelli na abertura.


Sempre com um tema de apelo ambiental – aliando cultura e lazer à realidade deste que é um dos melhores destinos de ecoturismo – o Festin neste ano convida: “Mergulhe na Poesia das Artes”.


Até domingo, dia 29, moradores e visitantes irão conferir um Festival com mais atrações, novos espaços e homenagem interativa ao poeta Manoel de Barros, a grande personalidade destacada neste ano.


Logo após a cerimônia de abertura o público já vai conferir os primeiros dos grandes shows nacionais: a apresentação de Sérgio Reis, na Praça da Liberdade, seguido de Alcione, na Grande Tenda. Entre a quinta-feira e o domingo, se apresentam também na praça, gratuitamente, Roberta Sá e Nando Reis. Na Grande Tenda, acontecem os shows de Maria Rita, Monobloco e O Rappa, a preços populares.


Músicos regionais também prometem animar quem for ao Festin 2012. A música de Mato Grosso do Sul vai estar representada por Jerry Espíndola, Beatles Maníacos, Maria Cláudia e Marcos Mendes, Karina Marques e Banda Naip.


E tem muito mais atrações, de teatro, dança, cinema, oficinas, arte de rua, artesanato, artes plásticas. Confira no site oficial a programação completa do 13º Festival de Inverno de Bonito.

Jornal Midiamax