Geral

Google leva Wi-Fi gratuito aos aviões americanos

Os americanos que voarem da próxima semana até o dia 2 de janeiro terão uma novidade interessante em seus voos domésticos: Wi-Fi liberado. O Google fechou um acordo com as companhias Delta, AirTran e Virgin America para que toda a frota dessas empresas forneça aos seus passageiros internet sem fio de graça durante as viagens. […]

Arquivo Publicado em 20/01/2012, às 13h45

None

Os americanos que voarem da próxima semana até o dia 2 de janeiro terão uma novidade interessante em seus voos domésticos: Wi-Fi liberado. O Google fechou um acordo com as companhias Delta, AirTran e Virgin America para que toda a frota dessas empresas forneça aos seus passageiros internet sem fio de graça durante as viagens.


Batizado de Gogo Infligth Wi-Fi, a ferramenta só funcionará por meio do navegador do Google, o Chrome. O objetivo dele, mais do que testar o serviço a 9 mil metros de altura, é permitir que as pessoas que tiverem que viajar durante dias festivos, como o Natal e o Ano Novo, possam se comunicar com seus familiares e amigos por meio do sistema.


Ele entra em uso a partir de 20 de novembro.

Jornal Midiamax