Geral

Google: ‘BBB 12’ e ‘Av. Brasil’ são programas mais buscados no mundo em 2012

O sucesso de Avenida Brasil foi tanto que a novela foi o segundo programa de TV mais buscado no Google em 2012 – e isso é uma lista mundial, não apenas do Brasil. Mais impressionante que isso é que o primeiro lugar ficou com outro programa brasileiro, o Big Brother Brasil 12. Vale lembrar que […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 16h39

None

O sucesso de Avenida Brasil foi tanto que a novela foi o segundo programa de TV mais buscado no Google em 2012 – e isso é uma lista mundial, não apenas do Brasil. Mais impressionante que isso é que o primeiro lugar ficou com outro programa brasileiro, o Big Brother Brasil 12. Vale lembrar que o programa foi notícia no mundo todo com uma suspeita de estupro.



As informações estão na lista anual da empresa que divulga os termos mais buscados no site nos 12 meses anteriores. O ranking separa tudo por categorias: TV, pessoas, imagens, filmes etc.



Na lista de TV, as duas atrações nacionais superaram diversos programas de muito sucesso da televisão norte-americana, que vieram a seguir, nesta ordem: Here Comes Honey Boo Boo, The Voice, American Idol, Game of Thrones, Homeland e Revenge, seguidos de mais dois programas daqui: Cheias de Charme e Carrossel.



Além de estar na categoria TV, o BBB12 entrou para a lista geral dos termos mais pesquisados, ficando em décimo. Dentre os artistas mais buscados há outros nomes brasileiros: Carolina Dieckmann, em sexto, e Michel Teló, em nono.



No mais, a morte inesperada de Whitney Houston rendeu a ela o topo da lista de pesquisas do ano, seguida de “Gangnam Style” e a tempestade Sandy.


Jornal Midiamax