Geral

Goiás bate Avaí, chega a terceira vitória seguida e cola no G4 da série B

Após um início de campeonato irregular, o Goiás começa a se recuperar na Série B e já entra para o grupo de favoritos a um lugar na elite do futebol nacional. Na tarde deste sábado, a equipe goiana fez prevalecer o mando de campo e bateu o Avaí por 1 a 0 chegando a sua […]

Arquivo Publicado em 21/07/2012, às 20h27

None

Após um início de campeonato irregular, o Goiás começa a se recuperar na Série B e já entra para o grupo de favoritos a um lugar na elite do futebol nacional. Na tarde deste sábado, a equipe goiana fez prevalecer o mando de campo e bateu o Avaí por 1 a 0 chegando a sua terceira vitória consecutiva. Já o time catarinense vê o sonho de retornar à Série A cada vez mais longe.

Com o resultado, o Goiás chega a sétima partida e sem derrota e se aproxima do G4. Com 22 pontos, o time esmeraldino manteve a sexta posição, se igualou ao São Caetano e está a apenas um ponto do G4 da Série B. Já o Avaí caiu duas posições e agora é o 12º com 14 pontos.

Mesmo jogando em casa, o Goiás não conseguiu se impôr no jogo desde o início. A partida era movimentada e com as duas equipes tentado as jogadas. A primeira oportunidade saiu dos pés do lateral esquerdo Egídio, que cobrou escanteio e o zagueiro Valmir Lucas quase abriu o placar de cabeça. Mas aos 37min o time fez o primeiro. Vitor chutou, o goleiro Diego rebateu e Ricardo Goulart, com oportunismo marcou de cabeça, 1 a 0.

Com a vantagem no placar, o Goiás entrou para o segundo tempo com mais posse de bola e tranquilidade. Logo aos 3min Ramom quase amplia para o time esmeraldino. O Avaí dava mostras de nervosismo e não conseguia construir as jogadas. Aos 20min o volante bruno foi expulso e dificultou ainda mais a reação do time catarinense. Com a vantagem numérica, o Goiás dominou ainda mais o jogo e confirmou a vitória de 2 a 0 com belo gol de Renan Oliveira aos 35min.

Jornal Midiamax