Globo respeita contrato com o UFC, trata luta de Belfort como reprise, mas não escapa de piadas

A TV Globo respeitou o contrato que tem com o UFC e só transmitiu a reprise da luta entre Vitor Belfort e Jon Jones 30 minutos após o término do combate, realizado em Toronto, no UFC 152. Diferentemente do que aconteceu em junho, na luta de Junior Cigano, a emissora desta vez não tratou o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A TV Globo respeitou o contrato que tem com o UFC e só transmitiu a reprise da luta entre Vitor Belfort e Jon Jones 30 minutos após o término do combate, realizado em Toronto, no UFC 152. Diferentemente do que aconteceu em junho, na luta de Junior Cigano, a emissora desta vez não tratou o evento como “ao vivo”.

A luta, de fato, acabou 1h40 (de Brasília). Por volta do mesmo horário, a Globo já exibia reprises das lutas anteriores do card principal do evento. Às 2h07, o apresentador Sérgio Maurício chamou um intervalo, e voltou à transmissão às 2h10. Ali, 30 minutos após o encerramento do combate, começou a transmissão da emissora carioca.

Mesmo assim, porém, os internautas não perdoaram a situação. Nas redes sociais, a Globo voltou a virar motivo de piada e zombaria por transmitir o evento quando boa parte das pessoas já sabia o resultado: derrota de Belfort, por finalização, no quarto round.

A hashtag #Globo figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a madrugada, devido a alta quantidade de internautas comentando o assunto. Alguns deles fizeram da situação uma brincadeira e começaram a brincar de arriscar o resultado da luta.

Por contrato, a Globo só pode transmitir ao vivo os eventos do UFC realizados no Brasil. No próximo dia 13 de outubro, por exemplo, haverá a terceira edição do UFC Rio, onde Anderson Silva fará a luta principal contra o americano Stephan Bonnar.

Conteúdos relacionados