No capítulo dessa terça-feira (25), logo depois do desaparecimento do filho de Morena (Nanda Costa) de “Salve Jorge”, a Globo publicou no blog “Comunidade Mundo” do personagem Sidney (Mussunzinho) da trama um recado para que os moradores do Complexo do Alemão ajudassem a encontrar Junior (Luiz Felipe Mello).

No post, Sidney pede que compartilhem a foto de Júnior para espalhar pela internet. “Galera, chamado urgente! O Junior, filho da Morena e neto da Lucimar, tá desaparecido! Ele foi visto pela última vez na frente da escola, antes da aula.”

Com saudades, Junior vai atrás de Theo, mas se perde para desespero do cavaleiro, de sua avó Lucimar (Dira Paes) e mãe. Em Istambul, Morena consegue fugir, encontra um brasileiro, usa o celular dele e fala com sua mãe que dá a notícia que seu filho desapareceu.

Morena entra em pânico e desconfia de Irina (Vera Fischer) e Wanda (Totia Meirelles) e acha que, por conta de sua fuga, decidiram raptar seu filho. Desesperada, ela volta à boate.

Já nas ruas, Junior tenta achar de qualquer maneira Theo, mas, perdido, é raptado por um morador de rua e fica amigo de uns meninos trombadinhas que o usam para cometer um assalto.