Geral

Globo cogita negociar com Record imagens da Olimpíada de Londres

Durante o lançamento da programação 2012 da Rede Globo, ocorrido na noite dessa segunda-feira (5) em São Paulo, o diretor-geral, Octávio Florisbal, disse que a emissora carioca poderá negociar com a Record a possibilidade de transmissão de imagens do evento. A Record ganhou os direitos de exclusividade sobre os jogos olímpicos de Londres e, entre […]

Arquivo Publicado em 06/03/2012, às 02h00

None

Durante o lançamento da programação 2012 da Rede Globo, ocorrido na noite dessa segunda-feira (5) em São Paulo, o diretor-geral, Octávio Florisbal, disse que a emissora carioca poderá negociar com a Record a possibilidade de transmissão de imagens do evento.


A Record ganhou os direitos de exclusividade sobre os jogos olímpicos de Londres e, entre as cláusulas contratuais, está definido que as concorrentes só podem exibir até no máximo três minutos de imagens.


Florisbal disse que haverá equipe em Londres cobrindo o evento e que a Globo fará a transmissão “da melhor maneira possível” sempre destacando os brasileiros medalhistas e que “caso seja necessário” poderá negociar com a Record a possibilidade de exibir mais imagens além da cota contratual.


Jornal Midiamax