Geral

Globo anuncia novo programa de Bial

Pedro Bial está de volta – e desta vez, não é só para “dar uma espiadinha”. O jornalista e apresentador ganhará, a partir do dia 5 de julho, um programa semanal. Com o nome de “Na Moral”, o programa promete ser um bate papo aberto e leve, sem preconceitos e com espaço livre à profusão […]

Arquivo Publicado em 16/06/2012, às 12h42

None
1357119728.jpg

Pedro Bial está de volta – e desta vez, não é só para “dar uma espiadinha”. O jornalista e apresentador ganhará, a partir do dia 5 de julho, um programa semanal. Com o nome de “Na Moral”, o programa promete ser um bate papo aberto e leve, sem preconceitos e com espaço livre à profusão das mais divergentes ideias e opiniões.

É o primeiro programa de Bial desde que ele assumiu o comando do reality show Big Brother Brasil, que a Globo exibe a cada inicio de ano. Durante o lançamento de sua grade de programação de 2012, a emissora já havia anunciado que o jornalista ganharia uma atração no segundo semestre do ano.

Para divulgar o Na Moral, a Central Globo de Comunicação já começa a veicular os teasers de uma campanha publicitária, que fazem chamadas para dar uma noção do tom do programa, com frases como “Aqui, até o preconceito vai ser tratado sem preconceitos” e “Se o certo e o errado não existem mais, como você pode estar certo disso?”. A atração irá ao ar nas noites de quinta-feira, após a macrossérie Gabriela.

Jornal Midiamax