Geral

Giroto promete dar continuidade ao planejamento urbano de Campo Grande

Os destaques da proposta de governo do candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto (PMDB) incluem projetos de infraestrutura, incentivo ao empreendorismo, continuação do programa de revitalização do Centro e gestão ambiental e urbana integradas. Saúde O plano afirma que será disponibilizada a toda população serviços de saúde de mais qualidade, com […]

Arquivo Publicado em 26/07/2012, às 12h45

None
1209036874.jpg

Os destaques da proposta de governo do candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto (PMDB) incluem projetos de infraestrutura, incentivo ao empreendorismo, continuação do programa de revitalização do Centro e gestão ambiental e urbana integradas.

Saúde

O plano afirma que será disponibilizada a toda população serviços de saúde de mais qualidade, com a construção de novas unidades de saúde. Os profissionais da área terão mais valorização e serão qualificados para o atendimento à população.

Educação

Afirmando que a rede de ensino municipal campo-grandense tem destaque de qualidade em todo o país, o projeto de Giroto propõe a construção de mais escolas de tempo integral, de ensino profissionalizante, além de capacitação dos profissionais.

Segurança

O projeto informa que serão feitos programas de segurança pública em conjunto com o Governo do Estado, com a Polícia Militar e Civil, com a Guarda Municipal e com os Conselhos Comunitários de Segurança.

Revitalização do Centro

Prometendo consolidar o processo de industrialização de Campo Grande com a ampliação e a instalação de infraestrutura nos polos empresariais e industriais, o plano de governo informa que dará continuidade à revitalização do centro histórico e do comércio.

Mobilidade

De acordo com a proposta, Giroto dará seguimento ao programa de pavimentação de novas vias com a priorização da arborização e da iluminação pública. Quanto à mobilidade urbana, há promessa de investimento no gerenciamento do tráfego, implantação de corredores de ônibus, construção de mais terminais e informatização do transporte público.

Sustentabilidade

Em relação à questão ambiental, na proposta consta como prioridade a recuperação e uso sustentável das bacias hidrográficas, assim como o aprimoramento do programa Córrego Limpo, dos sistemas de drenagem e a intensificação das ações de combate e controle das erosões urbanas.

Amanhã (27), o Midiamax dará continuidade a série de matérias sobre o plano de governo dos candidatos a prefeito da Capital, com as propostas do vereador Marcelo Bluma (PV).

Jornal Midiamax