Giroto continua o mais rejeitado entre os sete candidatos a prefeito
Dos sete candidatos a prefeito de Campo Grande, o deputado federal Edson Giroto (PMDB) continua com o maior percentual de rejeição, como mostra a sétima rodada da pesquisa DATAmax. Informaram jamais votar no governista 24,5% dos 768 entrevistados, entre os dias 20 a 24 de setembro. Na segunda posição no quesito rejeição, figura o também […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dos sete candidatos a prefeito de Campo Grande, o deputado federal Edson Giroto (PMDB) continua com o maior percentual de rejeição, como mostra a sétima rodada da pesquisa DATAmax.
Informaram jamais votar no governista 24,5% dos 768 entrevistados, entre os dias 20 a 24 de setembro. Na segunda posição no quesito rejeição, figura o também deputado federal Vander Loubet (PT), com 18,8% de reprovação.
O candidato do PSTU, Suél Ferranti, tem rejeição de 8,3%, enquanto Sidney Melo (PSTU) é reprovado por 3,8%. Primeiro colocado na disputa pela Prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) aparece como o quinto candidato mais rejeitado, com 3,4% das citações.
Colado a Bernal, surge Marcelo Bluma (PV) com rejeição de 3,3%. O tucano Reinaldo Azambuja é o candidato com menor percentual de reprovação, 1,6%. Rejeitam todos os candidatos 1,6% dos entrevistados e 27,2% não reprovam nenhum dos sete postulantes. Não souberam informar 7,7% dos eleitores ouvidos pelo instituto.
O DATAmax registrou a pesquisa no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) no dia 19 de setembro com o número MS-00214/2012. A margem de erro do levantamento é de 3,5% e o grau de confiança é de 95%.
Comparativo
Na pesquisa anterior, realizada entre os dias 13 e 15 de setembro, Giroto obteve 26,3% de rejeição, enquanto Bernal apareceu com índice de 5,4%, quase cinco vezes menor que a reprovação do principal adversário.
Vander aparecia com 19,8% de rejeição e Reinaldo, com 2,3%. Em Suél, 5,8% dos entrevistados se negavam a votar, enquanto 2,9% rejeitavam Bluma. Dos sete candidatos, Sidney aparecia com menor percentual de reprovação, 1,3%.
Notícias mais lidas agora
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
Últimas Notícias
Último dia para renegociar dívidas pela campanha Nome Limpo em Campo Grande
A concessionária de energia renegocia dívidas com descontos de até 80% e parcelamento em 36 vezes
Homem morre e 2 ficam feridos em colisão entre Doblò e caminhonete na BR-463 me Dourados
Acidente aconteceu próximo ao clube do laço
Aids: Brasil tem alta de casos, mas menor mortalidade desde 2013
Taxa de mortalidade é a menor dos últimos 10 anos
Bolsa Família: beneficiários com NIS final 4 recebem parcela de dezembro nesta sexta-feira
Em Mato Grosso do Sul, cerca de 204 mil famílias recebem o Bolsa Família
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.