Geral

Gavião pousa sobre a cabeça de fotógrafo durante treino do Corinthians

O treino do Corinthians neste sábado novamente contou com a presença de um gavião, que costuma aparecer no Parque Ecológico durante as atividades do time. Desta vez, a ave de rapina escolheu a cabeça do fotógrafo do jornal Lance! Eduardo Viana para conferir a movimentação dos atletas. Sempre que aparece aos treinamentos, o gavião é […]

Arquivo Publicado em 17/11/2012, às 15h49

None
1017300698.jpg

O treino do Corinthians neste sábado novamente contou com a presença de um gavião, que costuma aparecer no Parque Ecológico durante as atividades do time. Desta vez, a ave de rapina escolheu a cabeça do fotógrafo do jornal Lance! Eduardo Viana para conferir a movimentação dos atletas.



Sempre que aparece aos treinamentos, o gavião é bem recebido pelos atletas. Tite, por exemplo, costuma fazer afago na ave. Ainda sem nome, o gavião é visto pelo elenco como um amuleto, estando presente na reta final da Libertadores, quando o time faturou o título.



O gavião assistiu ao treino de preparação para o duelo do Corinthians contra o Inter, que acontece no domingo, no Beira-Rio.


Jornal Midiamax