A representante da loja esteve no treino desta segunda-feira (30) onde marcou a reunião para acertar os detalhes do patrocínio

O garoto prodígio do tênis de mesa está feliz que só. Após matéria publicada pelo jornal Midiamax, contando a história do menino Leonardo Correa de Souza Leite, 12, que estava a procura de um patrocínio para continuar no esporte, a proprietária da loja Movimentto, Marta do Carmo Taques, procurou a família dele e fechou o tão sonhado acordo.

Marta disse que ficou sensibilizada com a história de superação de Leozinho. “Apesar de ser obrigação do Estado, fiquei sensibilizada com a história de vida dele. Acredito que esse papel deveria ser de todos os empresários, já que existe a Lei de incentivo ao esporte”, declarou.

A representante da loja Movimentto, Célia Colla, esteve no treino nesta segunda-feira (30), na escola municipal Etalívio Pereira Martins e conversou com o professor Nelson Tobaru, 33. Na ocasião, foi marcada uma reunião para acertar os detalhes do patrocínio e Célia aproveitou para jogar uma partida de tênis de mesa com Leozinho.

“O esporte é fundamental na vida dos jovens e vem para combater aspectos nocivos, especialmente as drogas que estão tão presentes no dia a dia. Estou muito feliz com essa parceria e acredito que a vida da gente é um retorno do que a gente faz para os outros”, disse.

A avó do menino, Lígia Correa de Souza Rondon, 61, declarou que a felicidade é tão grande que não conseguia nem se expressar. O professor disse que não esperava um retorno tão rápido, mas que agora é “trabalhar bastante e aproveitar a oportunidade, que não é fácil nos dias de hoje”.

Já Leozinho comemorava o fato de poder continuar jogando. “To muito feliz mesmo. Agora eu já descobri o que faz um patrocínio: além de me ajudar a continuar jogando, trouxe felicidade pra mim e pra minha família inteira”, comemorou.