Geral

Garota de 17 anos faz vestido de formatura com lições velhas de matemática

A adolescente canadense Kara Koskowich, 17, dispensou as grifes famosas e carésimas da moda, que todas suas amigas a-do-ram, e fez o seu próprio vestido de formatura. O melhor de tudo é que ela não gastou nada para fazer, ficou fashion e chamou mais atenção que um Versace. É que ao invés de tecido, Kara […]

Arquivo Publicado em 12/06/2012, às 01h45

None
1123367425.png

A adolescente canadense Kara Koskowich, 17, dispensou as grifes famosas e carésimas da moda, que todas suas amigas a-do-ram, e fez o seu próprio vestido de formatura. O melhor de tudo é que ela não gastou nada para fazer, ficou fashion e chamou mais atenção que um Versace.


É que ao invés de tecido, Kara usou suas lições-de-casa antigas de matemática na costura do vestido, e uns post-its coloridos para dar “aquele” toque especial. Kara colou, cortou, costurou e dobrou 75 páginas de cálculos e fórmulas para finalizar a peça.


“Para mim não vale a pena gastar muito para parecer bonita e ficar legal”, disse ela ao site CBC. “No dia foi bem engraçado, pois todo mundo estava usando aquelas roupas caras e chiques e eu que usei uma roupa que não custou nada fui a mais admirada e popular do baile”.


Isso é que é levar a matemática ao pé da letra.


Jornal Midiamax