Ganso é poupado, mas deve atuar normalmente diante do Corinthians

O meia Paulo Henrique Ganso foi a grande ausência do treino do Santos, na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o “maestro” do Peixe foi poupado pela comissão técnica da atividade, mas não deve ser problema para o segundo e decisivo jogo das semifinais da Copa Libertadores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O meia Paulo Henrique Ganso foi a grande ausência do treino do Santos, na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o “maestro” do Peixe foi poupado pela comissão técnica da atividade, mas não deve ser problema para o segundo e decisivo jogo das semifinais da Copa Libertadores da América, diante do Corinthians, nesta quarta, a partir das 21h50 (horário de Brasília), no Pacaembu.

Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, Ganso surpreendeu ao ter uma rápida reabilitação e atuar na primeira partida contra o Timão, que teve vitória corintiana, na última quarta, na Vila Belmiro. O camisa 10 santista foi a campo somente 19 dias depois de ser submetido a cirurgia.

Sobre o treinamento desta segunda, o elenco alvinegro realizou um trabalho físico e, na sequência, um treino de dois toques, em campo reduzido. O técnico Muricy Ramalho tem o costume de orientar treinos desse tipo, em uma parte do gramado, justamente quando a equipe se prepara para enfrentar adversários com um sistema defensivo sólido, como é o caso do Corinthians.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados