Ganso é poupado de treino do Santos e Muricy testa time com Elano e Borges

O meia Paulo Henrique Ganso foi poupado do treino desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. A comissão técnica preferiu dar descanso ao atleta por causa da recente artroscopia realizada no joelho direito no último dia 25. Com isso, o técnico Muricy Ramalho testou Elano e Borges entre os titulares durante treino tático. O volante Arouca […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O meia Paulo Henrique Ganso foi poupado do treino desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. A comissão técnica preferiu dar descanso ao atleta por causa da recente artroscopia realizada no joelho direito no último dia 25.

Com isso, o técnico Muricy Ramalho testou Elano e Borges entre os titulares durante treino tático.

O volante Arouca apoiou a decisão de Muricy Ramalho em poupar o camisa 10. “Como falei, o Ganso não veio treinar hoje, acho que foi algo normal, deve ser pelo cansaço, algo assim, treinou normalmente ontem (domingo)”, afirmou Arouca.

Na atividade desta segunda-feira, Alan Kardec fez a função de Ganso, jogando centralizado no meio-campo, atrás da linha de três atacantes – Elano, Neymar e Borges. Com a presença de Ganso na equipe, Elano deve perder a posição de titular, já que Muricy testou Borges em seu lugar no treino do último domingo.

O treinador está insatisfeito com o desempenho de Elano e deve iniciar o duelo no Pacaembu com a mesma formação que atuou na segunda etapa do jogo de ida, quando perdeu para o arquirrival por 1 a 0 na Vila Belmiro.

“Tudo é pensado, o time melhorou, então há uma possibilidade, sim, com certeza”, confirmou Muricy Ramalho.

Com isso, o Santos deve enfrentar o Corinthians com a seguinte formação: Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval, Juan; Adriano, Arouca, Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec, Borges e Neymar.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados