A equipe masculina de futsal de Campo Grande que foi a Anastácio disputar o JEMS voltou no começo da semana com medalha de ouro. A equipe formada pelos alunos do colégio Dom Bosco disputou a final, no dia 15, contra a cidade de Aquidauana e ganhou de 3 à 0.

As equipes de da Capital estão em Chapadão do Sul na disputa do JEMS. Apenas a equipe feminina jogou, as alunas da Escola Estadual Maria Tereza Rodrigues enfrentaram a equipe de Brasilândia e perderam de 3 sets à 0. A equipe masculina venceu esta manhã a equipe de Naviarí por 3 sets à 0. As 14h o time masculino enfrenta Caarapó.

A cidade de Rio Brilhante recebe as equipes de basquete do JEMS. O colégio Dom Bosco representa a capital nos dois naipes: feminino e masculino. Depois de ganharem de Nova Andradina e Paranaíba a equipe masculina se classificou para as semifinais de hoje à tarde. O campeonato feminino é no sistema de rodízio, o time de Campo Grande perdeu na estreia para Dourados e ganhou de 104 à 34 da equipe de Paranhos. Agora a pouco, encerrou a terceira partida do time feminino, e mais uma vitória, novamente sobre Nova Andradina.

Campo Grande ainda não jogou nas modalidades de handebol que acontece em Dourados pelo JEMS e JOJUMS e de futsal em Costa Rica pelo JOJUMS.
A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte apoia as competições viabilizando a participação dos atletas da capital.