Geral

Furacão Sandy deixa 11 mortos em Cuba

O furacão Sandy, que nesta quinta-feira atravessou o leste de Cuba, matou onze pessoas nas províncias de Santiago de Cuba e Guantánamo, onde várias casas desabaram, informou a Defesa Civil. “Apesar das medidas de proteção previstas para estes casos”, o Estado-Maior da Defesa Civil divulgou mensagem no telejornal local comunicando a morte de onze pessoas […]

Arquivo Publicado em 26/10/2012, às 01h55

None

O furacão Sandy, que nesta quinta-feira atravessou o leste de Cuba, matou onze pessoas nas províncias de Santiago de Cuba e Guantánamo, onde várias casas desabaram, informou a Defesa Civil. “Apesar das medidas de proteção previstas para estes casos”, o Estado-Maior da Defesa Civil divulgou mensagem no telejornal local comunicando a morte de onze pessoas na Ilha devido à passagem de Sandy, que também deixou nove mortos no Haiti e um na Jamaica.

Em Santiago de Cuba morreram nove pessoas, sendo quatro por quedas de tetos e paredes de casas, entre eles um bebê de 4 meses. As causas das demais mortes estão sendo investigadas. Outras duas pessoas morreram em Guantánamo, no extremo leste de Cuba, atingidas por árvores.

Jornal Midiamax