Geral

“Furacão da CPI” se empolga com estreia como ring girl e fala em ser lutadora de MMA

A ex-parlamentar Denise Rocha, que ficou conhecida como “Furacão da CPI” após ter sido demitida por conta de um vídeo íntimo ter vazado na internet, fez sua estreia no papel de ring girl esta semana, em Maceió, ao participar do Coliseu Extreme Fight. E a musa, que já foi capa da Playboy, gostou. Mais do […]

Arquivo Publicado em 17/11/2012, às 18h44

None
472675733.jpg

A ex-parlamentar Denise Rocha, que ficou conhecida como “Furacão da CPI” após ter sido demitida por conta de um vídeo íntimo ter vazado na internet, fez sua estreia no papel de ring girl esta semana, em Maceió, ao participar do Coliseu Extreme Fight. E a musa, que já foi capa da Playboy, gostou. Mais do que isso, já fala até em lutar.

Nesta sexta-feira, o UFC anunciou a contratação de sua primeira mulher, a campeã do Strikeforce Ronda Rousey, e Denise já se empolgou:

“Fiquei sabendo que agora as mulheres vão lutar. Sempre fiz luta e fiquei bem tentada em fazer parte… Quem sabe não estou no primeiro, aqui no brasil”, disse ela.

A musa aprovou o trabalho de desfilar com as placas de round, e disse que outra coisa lhe chamou a atenção. “Adorei ser ring girl. Foi uma superprodução e os homens são lindos”, exclamou Denise, o Furacão da CPI.

Jornal Midiamax