Geral

Funtrab disponibiliza 120 vagas para operador de telemarketing

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) intermediou 120 vagas para operador de telemarketing (ativo e receptivo), sem exigência de experiência para trabalhar em call center em uma empresa local. Os requisitos são: ensino médio completo, ter acima de 18 anos, as são vagas para ambos os sexos, é necessário ter conhecimento […]

Arquivo Publicado em 20/11/2012, às 13h55

None

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) intermediou 120 vagas para operador de telemarketing (ativo e receptivo), sem exigência de experiência para trabalhar em call center em uma empresa local.


Os requisitos são: ensino médio completo, ter acima de 18 anos, as são vagas para ambos os sexos, é necessário ter conhecimento básico de informática. Para os homens é necessário possuir reservista.


A empresa oferece um salário, seguro de vida, ticket alimentação, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte. Quem for contratado Irá trabalhar seis horas por dia com direito a uma folga semanal a ser definida por escala e uma folga em um domingo ao mês.


Além desses benefícios os contratados terão treinamento remunerado e com registro na Carteira de Trabalho desde o 1º dia, auxílio-creche (para quem tem filho de até quatro anos), planos de carreira e convênio diversos (faculdades, cursos de inglês).


Os interessados devem comparecer na Funtrab, portando os documentos pessoais, na rua 14 de julho 992, Centro.

Jornal Midiamax