Geral

Funtrab cadastra trabalhadores para loja de calçados

Uma loja de calçados, localizada no Centro da Capital, disponibiliza vagas de emprego para operador de caixa e atendente de balcão aos interessados que possuem (ou não) experiência profissional. Para concorrer à vaga de operador de caixa, é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade total de horário e, no mínimo, seis meses de experiência na […]

Arquivo Publicado em 30/10/2012, às 16h35

None

Uma loja de calçados, localizada no Centro da Capital, disponibiliza vagas de emprego para operador de caixa e atendente de balcão aos interessados que possuem (ou não) experiência profissional.



Para concorrer à vaga de operador de caixa, é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade total de horário e, no mínimo, seis meses de experiência na função, comprovada em Carteira de Trabalho.



Já para a vaga de atendente de balcão não é necessário experiência na função, basta ter concluído (ou não) o ensino médio e disponibilidade total de horário. Além do salário, a empresa contratante fornece o uniforme e o vale-transporte.



A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) realiza a pré-seleção dos candidatos, que devem comparecer na rua 14 de Julho, 992, Vila Glória (entre as ruas Calarge e Belizário Lima), munidos de RG,CPF e Carteira de Trabalho para efetuar o cadastro.


Jornal Midiamax