Geral

Funtrab abre processo seletivo para técnico administrativo

Quem já concluiu o ensino médio e teve experiência na área jurídica pode tentar uma recolocação no mercado de trabalho na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab). Uma empresa da Capital disponibiliza a vaga de técnico administrativo, que requer do candidato a disponibilidade para realizar viagens e o trabalho é em horário […]

Arquivo Publicado em 04/09/2012, às 14h46

None

Quem já concluiu o ensino médio e teve experiência na área jurídica pode tentar uma recolocação no mercado de trabalho na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab).


Uma empresa da Capital disponibiliza a vaga de técnico administrativo, que requer do candidato a disponibilidade para realizar viagens e o trabalho é em horário comercial.


Além do salário, a empresa oferece vários benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, tíquete alimentação, participação nos lucros e seguro de vida.


A Funtrab realiza a pré-seleção dos interessados, basta comparecer na rua 14 de Julho, 992, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho para realizar o cadastro. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Jornal Midiamax