A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande – Funsat está com pré – inscrições abertas para participação no I º Seminário “Lei de Cotas e Trabalho Decente para Pessoas com Deficiência”.

O I º Seminário “Lei de Cotas e Trabalho Decente para Pessoas com Deficiência” é uma realização da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de MS – SRTE/MS em parceira com a Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Social do Trabalho – Funsat/Núcleo do Trabalhador com Deficiência.

O Seminário será realizado no dia 05 de Setembro das 7h30 às 17h, Hotel Concord, situado na Avenida Calógeras n. 1624 Centro.

Para participar os interessados podem fazer a pré-inscrição na sede da Fundação, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – JD.TV. Morena ou pelo site: www.capital.ms.gov.br – (Clicar Libras – I º Seminário “Lei de Cotas e Trabalho Decente para Pessoas com Deficiência”).

Atenção – Ao optar pela inscrição online o candidato deverá fazer download, baixar a ficha de inscrição, preencher os dados necessários e envia-la no seguinte.

E-mail: inclusã[email protected], (enviar para confirmar a inscrição) – Mais informações: 3314 5042.

Vagas – São 100 vagas exclusivas para atender gestores de recursos humanos das empresas privadas, sindicatos de trabalhadores e patronais e municípios convidados em atendimento a Instrução Normativa 98 concomitante a Lei nº 8213/91.

Objetivo – O I º Seminário “Lei de Cotas e Trabalho Decente”, visa reunir organizações que atuam na garantia dos direitos, objetivando tornar efetiva a ação do Direito ao Trabalho a todos, para que as experiências de práticas de relações de trabalho fortaleçam e aprimorem as ações do Sistema Público de Políticas de Emprego e Renda no Município de Campo Grande e no Estado de Mato Grosso do Sul.