A Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante oferece serviços de intermediação de emprego hoje (5) aos moradores no Aeroporto, em Campo Grande. O atendimento é feito das 7h30 às 12h, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) “Albino Coimbra Filho”, localizado na rua Rio Galheiros, nº 470.

No local, são feitas emissões da carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, entradas em seguro-desemprego e orientações para o trabalho.

Para atendimento, o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais, RG, CPF e carteira de trabalho. Para a emissão da carteira de trabalho, é necessário entregar duas fotos 3×4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Já a habilitação do seguro-desemprego é feita mediante apresentação do RG original, carteira de trabalho, , três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.

Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-5096.

A Funsat atende outros dois bairros no decorrer da semana. Confira a programação:

Terça-feira (06) – Local: CRAS “Prof. Adevair Costa Lolli Gueti”, na Rua de Ouro, nº 862, no Bairro Aero Rancho.

Quarta-feira (07) – Local: CRAS “Hércules Mandetta”, na Rua Cataguases, esquina com a rua Verdejantes, no Bairro Novos Estados.