Geral

Funsat Itinerante estará na próxima semana no Canguru, Parque do Sol e Indubrasil

O Programa Funsat Itinerante estará na próxima semana nos Bairros Canguru, Parque do Sol e Indubrasil atendendo moradores com Serviços de Intermediação de Emprego. O Atendimento será de segunda a quarta-feira, das 07h 30 às 12hs. O Funsat Itinerante oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira […]

Arquivo Publicado em 15/04/2012, às 23h22

None

O Programa Funsat Itinerante estará na próxima semana nos Bairros Canguru, Parque do Sol e Indubrasil atendendo moradores com Serviços de Intermediação de Emprego. O Atendimento será de segunda a quarta-feira, das 07h 30 às 12hs.


O Funsat Itinerante oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, Seguro-desemprego, orientações para o trabalho e inscrições para cursos de qualificação.


Locais e endereços:


Segunda – feira (16.04) – Local: CRAS “Dr. Fauze Dualib Amizo”, na Rua dos Topógrafos, nº 1.175, no Bairro Canguru.


Terça-feira (17.04) – Local: Centro de Capacitação e Formação Profissional -CECAPRO, na Rua Evelina Selingard, s/n no Bairro Parque do Sol


Quarta-feira (18.04) – Local: CRAS “Indubrasil”, na Rua Galo Campina, nº 134, no Bairro Indubrasil.


Documentos Necessários – Para realização dos Serviços o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a Emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar (duas fotos 3×4), Certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.


Já para a Habilitação do Seguro-desemprego é necessário apresentar (RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom). Mais Informações no telefone (67)3314-5096.

Jornal Midiamax