O Programa Funsat Itinerante estará prestigiando os trabalhadores na região central de Campo Grande no Camelódromo em comemoração ao aniversário da cidade com edição especial.

O atendimento será realizado hoje (24), no período vespertino das 12h às 17hs, com acesso pela Avenida Noroeste, nº 5089 – piso superior –Centro. Mais informações pelo telefone – 3314 5096.

Serão realizados os Serviços como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro de vagas pelo Portal “Mais Emprego”, e orientação sobre a habilitação do Seguro-Desemprego.

Os interessados em realizar o cadastro de vagas devem apresentar os documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS) e comprovante de residência.

Já para a emissão da Carteira de Trabalho, exigem-se a apresentação original e cópia do RG, Certidão de nascimento ou , reservista e duas fotos 3X4.

Para a emissão da 2ª via da Carteira de Trabalho, é necessário apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3×4, e ainda, se for emitir a “Continuação”, o trabalhador deve apresentar a Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4. Originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista;

Funsat Itinerante – O Programa foi criado em 2010 com o objetivo de atender à população mais afastada da região central da cidade, ou às pessoas que não tenham ainda qualquer acesso às ações do sistema público de emprego e, ainda, atender àquelas as quais tal acesso seja precário.

As ações do Programa Itinerante atende prioritariamente 14 bairros inseridos nas regiões do Anhanduizinho, Imbirussu, Bandeira e Prosa. As atividades são realizadas em parceira com a SAS – Secretaria de Assistência Social, nas dependências dos CRAS – Centros de Referência da Assistência e Instituições Parceiras.

A realização dos Serviços de Intermediação de Empregos nos bairros da capital ocorre as segundas, terças, quartas-feiras e quintas-feiras sempre no período da manhã, das 07h30min às 12hs.