A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados está com as inscrições abertas do 6º Processo Seletivo Simplificado/2012, que oferece quatro vagas para contratação temporária e cadastro de reserva para médicos da área de ginecologia e obstetrícia. Os médicos selecionados irão atuar no Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

As inscrições gratuitas, abertas no dia 23 de outubro, podem ser feitas até o dia 29 de outubro diretamente na unidade de recursos humanos no HU, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova de títulos, que levará em conta a formação profissional, cursos de capacitação profissional na área específica e tempo de serviço. Vale lembrar que, tratando-se de processo seletivo para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva, a aprovação não gera para o candidato o direito de ser contratado. A convocação dos aprovados para contratação será feita na medida das necessidades da administração do HU/UFGD, obedecendo-se, em qualquer caso, à ordem de classificação.

No total, são oferecidas quatro vagas para médico plantonista em ginecologia e obstetrícia, devendo cumprir carga horária semanal de 20 horas, com salário base no valor de R$ 1.809,30. Em razão da natureza do hospital/escola, os profissionais médicos eventualmente contratados prestarão orientações aos acadêmicos estagiários durante a jornada de trabalho.

Em caso de contratação, o prazo estimado para vigência do contrato é até 31 de dezembro de 2012. O edital nº 51 da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospital foi publicado na edição de segunda-feira (22.10) do Diário Oficial do Município, disponível no link http://www.dourados.ms.gov.br/Servi%C3%A7os/Di%C3%A1rioOficial/tabid/93/language/pt-BR/Default.aspx#.

O resultado do processo seletivo também será publicado no Diário Oficial do Município, em data ainda não prevista.