Geral

Fundac prepara Reveillon da Fernando Corrêa da Costa

Para entrar o ano de 2013 com boas energias, a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) promove no próximo dia 31 de dezembro uma festa especial e bem animada, com direito a shows musicais e queima de fogos para brindar a chegada do novo ano. O evento, que deve atrair cerca de cinco mil pessoas, terá […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 20h02

None

Para entrar o ano de 2013 com boas energias, a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) promove no próximo dia 31 de dezembro uma festa especial e bem animada, com direito a shows musicais e queima de fogos para brindar a chegada do novo ano. O evento, que deve atrair cerca de cinco mil pessoas, terá início às 21 horas, na Fernando Correa da Costa – acesso pela Avenida Calógeras.



O Reveillon da Fernando Corrêa da terá animação de Michele e Banda, que abre o evento. A festa continua com o show pirotécnico, já tradição do espetáculo, que deve durar cerca de dez minutos para abrilhantar ainda mais a noite. Após o brinde do prefeito Nelson Trad Filho, quem anima o evento até às 3 horas será a cantora Vanessa Ayala e Banda Maria Elétrica.



Para garantir a tranqüilidade do público, a Fundac contratou 50 seguranças que vão atuar junto da Polícia Militar (PM). Profissionais do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Ciptran (Companhia Independente de Transporte e Trânsito) também darão apoio ao evento. Além disso, 30 guardas municipais vão contribuir para manter a ordem no local. Vale destacar que será realizado um esquema de isolamento especial para o show pirotécnico.



A diretora-presidente da Fundac, Maria de Fátima Alves Ribeiro, reforça o convite às famílias de Campo Grande e de todo o Mato Grosso do Sul. “Aguardamos todos dia 31 de dezembro com muita alegria e paz, assim como será todo o ano de 2013, repleto de felicidades e conquistas para todos. Certamente o Reveillon na Fernando Corrêa será harmonioso e tranquilo como acontece em todos os anos. Venham todos comemorar conosco com muita alegria”, disse Maria de Fátima.



O Reveillon 2013 da Fundac será na Avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras. A montagem do palco terá início no dia 30, a partir das 21 horas. A prefeitura irá divulgar nos próximos dias como serão feitas as interdições nas vias próximas do local do evento. A entrada para assistir aos shows é gratuita.


Jornal Midiamax