A Fundação Municipal de Cultura (Fundac) torna público a todos os interessados, o resultado do Edital nº 09/2012 da Seleção de Espetáculos de Dança para abertura das noites do “Dança Campo Grande”, em ordem alfabética:

A meu ver – Cia do Mato

Mosaico Urbano – Funk-se

Plagium – Cia Dançurbana

Repertórios Clássicos – Zoe Escola de Dança

Os selecionados deverão encaminhar a seguinte documentação, de 18 a 23 de julho, para Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande/FUNDAC, R: Brasil, 464, Vila Marman:

– Foto 3 x 4 de cada integrante, com nome completo e função escrita no verso.

– Para os participantes menores de 18 (dezoito) anos será exigida autorização por escrito dos pais ou responsável.

– 1 CD com três fotos da coreográfica (boa resolução)

– Documento comprobatório da liberação da coreografia emitido pelo SBAT ou pelo próprio coreógrafo (a), quando se fizer necessário.

– Cópia da Ficha de Inscrição.

Os DVDs enviados para a seleção deverão ser retirados nos dias 22 e 23 de agosto, no saguão do Teatro Glauce Rocha. Após esta data, os DVDs serão inutilizados, não sendo responsabilidade da FUNDAC a devolução dos mesmos.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), realiza o concurso “Dança Campo Grande”, que já está na 16ª edição. O evento acontecerá no Teatro Glauce Rocha, de 20 a 24 de agosto.

“Dança Campo Grande” surgiu há 16 anos, com este nome, e se perpetuou até os dias de hoje devido o seu proposito, de valorizar e difundir os trabalhos das companhias, grupos, profissionais ou não de dança da capital, enfatizando a diversidade de linguagens e perspectivas de criação e pesquisa em suas produções.

Informações ligar no 3314-3226 ou ir até a FUNDAC na Rua Brasil, 464 – Vila Brasil e o link para acompanhar as informações de Cultura, http://www.pmcg.ms.gov.br/Fundac