Geral

Fundac divulga resultado dos espetáculos de abertura do ‘Dança Campo Grande’

A Fundação Municipal de Cultura (Fundac) torna público a todos os interessados, o resultado do Edital nº 09/2012 da Seleção de Espetáculos de Dança para abertura das noites do “Dança Campo Grande”, em ordem alfabética: A meu ver – Cia do Mato Mosaico Urbano – Funk-se Plagium – Cia Dançurbana Repertórios Clássicos – Zoe Escola […]

Arquivo Publicado em 18/07/2012, às 12h26

None
149521180.jpg

A Fundação Municipal de Cultura (Fundac) torna público a todos os interessados, o resultado do Edital nº 09/2012 da Seleção de Espetáculos de Dança para abertura das noites do “Dança Campo Grande”, em ordem alfabética:


A meu ver – Cia do Mato


Mosaico Urbano – Funk-se


Plagium – Cia Dançurbana


Repertórios Clássicos – Zoe Escola de Dança


Os selecionados deverão encaminhar a seguinte documentação, de 18 a 23 de julho, para Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande/FUNDAC, R: Brasil, 464, Vila Marman:


– Foto 3 x 4 de cada integrante, com nome completo e função escrita no verso.


– Para os participantes menores de 18 (dezoito) anos será exigida autorização por escrito dos pais ou responsável.


– 1 CD com três fotos da coreográfica (boa resolução)


– Documento comprobatório da liberação da coreografia emitido pelo SBAT ou pelo próprio coreógrafo (a), quando se fizer necessário.


– Cópia da Ficha de Inscrição.


Os DVDs enviados para a seleção deverão ser retirados nos dias 22 e 23 de agosto, no saguão do Teatro Glauce Rocha. Após esta data, os DVDs serão inutilizados, não sendo responsabilidade da FUNDAC a devolução dos mesmos.


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), realiza o concurso “Dança Campo Grande”, que já está na 16ª edição. O evento acontecerá no Teatro Glauce Rocha, de 20 a 24 de agosto.


“Dança Campo Grande” surgiu há 16 anos, com este nome, e se perpetuou até os dias de hoje devido o seu proposito, de valorizar e difundir os trabalhos das companhias, grupos, profissionais ou não de dança da capital, enfatizando a diversidade de linguagens e perspectivas de criação e pesquisa em suas produções.


Informações ligar no 3314-3226 ou ir até a FUNDAC na Rua Brasil, 464 – Vila Brasil e o link para acompanhar as informações de Cultura, http://www.pmcg.ms.gov.br/Fundac

Jornal Midiamax