Geral

Funcionários de loja de construção são acusados de desviar material em Dourados

A Polícia Civil de Dourados autuou em flagrante dois funcionários de uma loja de construção, acusados de desvio de material. Depois de conferir o estoque, o proprietário do estabelecimento, situado na Avenida Weimar Torres, no centro da cidade, informou o delegado Humberto Degerone que, juntamente com agentes do Serviço de Investigação Geral (SIG), flagrou a […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 11h32

None

A Polícia Civil de Dourados autuou em flagrante dois funcionários de uma loja de construção, acusados de desvio de material. Depois de conferir o estoque, o proprietário do estabelecimento, situado na Avenida Weimar Torres, no centro da cidade, informou o delegado Humberto Degerone que, juntamente com agentes do Serviço de Investigação Geral (SIG), flagrou a entrega de cimento num canteiro de obra localizada na esquina Pedro Rech com a Natal.


Durante a abordagem, o motorista R.D.C, de 41 anos, e J.B.R. L, de 55 anos, teriam apresentado nota que, segundo a polícia, seria referente a outra entrega. Eles foram conduzidos à delegacia e, conforme a Polícia Civil, divergiram em relação aos depoimentos acerca do caso. O delegado Humberto Degerone autuou os comerciários em flagrante.

Jornal Midiamax