Funcionário de indústria tem perna esmagada por máquina em Naviraí

Um homem teve a sua perna esmagada por uma máquina em uma fecularia de Naviraí. O incidente aconteceu por volta das 23h50 desta quarta-feira (14) na Fecularia Salto Pilão, saída para o Assentamento Juncal de frente ao bairro Vila Nova. O industriário Antonio Alves de Souza de 42 anos, trabalhava no local quando teve sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem teve a sua perna esmagada por uma máquina em uma fecularia de Naviraí. O incidente aconteceu por volta das 23h50 desta quarta-feira (14) na Fecularia Salto Pilão, saída para o Assentamento Juncal de frente ao bairro Vila Nova.

O industriário Antonio Alves de Souza de 42 anos, trabalhava no local quando teve sua perna puxada por uma máquina. De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Portal do MS, a vítima subiu na máquina com uma marreta para tentar desenroscar os resíduos de milho que a mesma puxada. Neste momento ele escorreu tentou sua perna direita sugada.

Um colega de trabalho ao perceber o ocorrido, correu e desligou a máquina antes que ela tragasse todo corpo de Antonio. O corpo de bombeiros de Naviraí foram acionados e após uma hora de muito trabalho conseguiram soltar a vítima.

A perna de Antonio ficou em forma de “V” enrolada por uma estrutura de ferro. Parte da máquina teve que ser cortada com um esmeril para retirar a perna da vítima.

Após ser retirado, Antonio foi levado até a Santa Casa de Naviraí, mas foi transferido para a cidade de Dourados para que fosse feito uma cirurgia de emergência. Parte da perna de Antonio possivelmente terá que ser amputada.

Ao todo cinco bombeiros foram ao local auxiliar no resgate, incluindo o Comandante da Corporação Major Moreira, Sub Silveira e o Sargento Reber. O médico Dr. Ronaldo Alexandre também esteve no local dando suporte.

Conteúdos relacionados