Fucile diz que recuperou alegria perdida no Porto e agradece os ‘brincalhões’ Neymar e Ganso

O lateral direito Fucile tem uma explicação simples para comentar o retorno da boa fase em sua carreira. O uruguaio disse que recuperou no Santos a alegria de jogar futebol, fato que havia perdido no Porto, clube que detém seus direitos econômicos. O uruguaio reconhece que perdeu a felicidade na carreira ao ser preterido no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O lateral direito Fucile tem uma explicação simples para comentar o retorno da boa fase em sua carreira. O uruguaio disse que recuperou no Santos a alegria de jogar futebol, fato que havia perdido no Porto, clube que detém seus direitos econômicos.

O uruguaio reconhece que perdeu a felicidade na carreira ao ser preterido no time português. Fucile estava encostado no Porto desde o segundo semestre de 2011 e perdeu mais espaço com a chegada do ex-santista Danilo.

“Estou feliz, isso fazia falta na minha vida. Tinha perdido isso na minha vida para voltar a jogar. Eu ganhei muita coisa no antigo time, mas não estava jogando e fez falta”, afirmou Fucile.

Além de atuar, o uruguaio destaca a fácil adaptação ao futebol brasileiro. O jogador, bastante descontraído, disse que as brincadeiras com a dupla Neymar e Ganso ajudaram muito. Além disso, o lateral é companheiro de quarto do capitão do time, Edu Dracena.

“Eu sou muito brincalhão, com o Ney (Neymar) e o Paulo (Ganso) principalmente. O capitão (Edu Dracena) também brinca muito, sou companheiro de quarto, falamos muito. Tenho que agradecer o time”, disse.

Satisfeito em jogar no Brasil, o lateral não se ilude com a fase pouca inspiradora da seleção brasileira de Mano Menezes, porém, avisa que a raça uruguaia vive uma grande fase.

“O Brasil é Brasil, sempre estará brigando por título. Temos muito respeito, mas temos que ter cuidado, pois somos guerreiros (uruguaios)”, concluiu.

 

Conteúdos relacionados