Geral

Frio fez Corinthians desistir de levar todo elenco para estádio

O Corinthians decidiu mudar o planejamento para o jogo entre Al Ahly x Sanfrecce Hiroshima. A princípio, todos os jogadores alvinegros seguiriam para o Toyota Stadium para conferir o próximo adversário do time no Mundial de Clubes. No entanto, as principais estrelas corintianas foram vetadas da viagem a Toyota devido ao frio intenso na cidade. […]

Arquivo Publicado em 09/12/2012, às 21h37

None

O Corinthians decidiu mudar o planejamento para o jogo entre Al Ahly x Sanfrecce Hiroshima. A princípio, todos os jogadores alvinegros seguiriam para o Toyota Stadium para conferir o próximo adversário do time no Mundial de Clubes.



No entanto, as principais estrelas corintianas foram vetadas da viagem a Toyota devido ao frio intenso na cidade.



Emerson Sheik, Cássio, Paulinho, Martínez e Paulo André permaneceram no hotel Hilton, em Nagoya. Dos titulares, apenas Fábio Santos e Ralf foram ao estádio.



“Alguns realmente ficaram fazendo tratamento intensivo. Outros se sentiram bem em ir ao estádio. Tem também os que nos consultaram pedindo para ir, como foi o caso do Cássio, mas achamos por bem que ele fizesse o tratamento no ombro após ele ter um choque no local durante o treino”, disse Tite.



A partida, disputada na manhã deste domingo, terminou com vitória do Al Ahly, do Egito, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe africana conquistou vaga na semifinal do Mundial de Clubes, em que enfrentará o Corinthians.


Jornal Midiamax