Francês surpreende em treino livre e Rubinho volta a andar no fundo

O francês Simon Pagenaud foi a grande surpresa do terceiro treino livre da prova de St.Petersburg da Indy Car. Na manhã deste sábado, o piloto – que faz apenas sua quarta corrida na categoria – ficou com a primeira posição ao anotar o tempo de 1m01s8929. Rubens Barrichello voltou a andar na parte de trás […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O francês Simon Pagenaud foi a grande surpresa do terceiro treino livre da prova de St.Petersburg da Indy Car. Na manhã deste sábado, o piloto – que faz apenas sua quarta corrida na categoria – ficou com a primeira posição ao anotar o tempo de 1m01s8929.

Rubens Barrichello voltou a andar na parte de trás do pelotão. Ele deu 26 voltas e acabou na 20ª colocação, ao cravar 1m02s7945 na sua melhor saída dos boxes. Esta foi até agora a melhor posição do brasileiro no fim de semana.

Na parte do frente, além de Pagenaud. chamou também a atenção a Penske, que colocou Will Power em segundo e Ryan Briscoe em terceiro.

O outro piloto da equipe, o brasileiro Helio Castroneves acabou apenas em décimo. Apesar de ficar bem atrás dos companheiros, ele não demonstrou muita preocupação.

“Quisemos aproveitar este treino para fazer algumas coisas diferentes no carro. Pelo menos, agora, eu sei que devemos seguir o que testamos na sexta-feira. Mas estou confiante. Largando entre os seis primeiros, dá para brigar pela vitória”, afirmou Helinho.

A próxima atividade da Indy em St.Petersburg será o treino classificatório, que começa às 14h55 (de Brasília).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados