O FMLC (Fórum Municipal Lixo e Cidadania) realiza nesta quarta-feira (25) a votação para definição de diretotia para organização das reuniões. Com apoio da Semadur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano), o Fórum é composto por 61 entidades entre Ongs e membros da sociedade civil.

As comissões permanentes serão definidas também hoje e serão compostas por três coordenadores do FMLC. Conforme o regimento interno, definido na reunião passada, a votação deverá ocorrer a cada dois anos e as comissões permanentes têm possibilidade de reeleição mais de uma vez.

Segundo Juliana Casadei, da Divisão de Educação Ambiental da Semadur, o Fórum é um espaço plural e democrático composto por pessoas, entidades governamentais, não governamentais, associações, cooperativas e representantes da iniciativa privada envolvidos direta ou indiretamente com a gestão dos resíduos.

Serviço

Quem quiser participar do Fórum pode procurar hoje o Centro de Educação Ambiental Leonor Reginato Santini, rua Corveta, nº 141 – Carandá Bosque. Mais informações sobre o Fórum pelo telefone 3314-3294 ou através do email:[email protected]