Geral

Força Nacional prende indígena acusado de praticar roubos em Dourados

O indígena Gelso de Oliveira Arévalo, de 32 anos, conhecido como Armando, foi preso acusado de roubo, por volta das 18h30 desta segunda-feira (30), por uma equipe da Força Nacional de Dourados. A vítima foi uma indígena de 50 anos, que voltava para casa, às 18h30, quando dois indígenas se aproximaram dela, anunciaram o assalto […]

Arquivo Publicado em 31/07/2012, às 12h47

None

O indígena Gelso de Oliveira Arévalo, de 32 anos, conhecido como Armando, foi preso acusado de roubo, por volta das 18h30 desta segunda-feira (30), por uma equipe da Força Nacional de Dourados.


A vítima foi uma indígena de 50 anos, que voltava para casa, às 18h30, quando dois indígenas se aproximaram dela, anunciaram o assalto e levaram sua bicicleta, da marca Poti.


Ela acionou as lideranças indígenas, que denunciaram o roubo para a Força Nacional. Os policiais detiveram o acusado, que ela apontava como sendo um dos autores.


Ele foi encaminhado para a delegacia e negou a acusação, mas a vítima o reconheceu. Segundo a Força Nacional, ele já havia sido detido, acusado de um roubo, às 9h da manhã de ontem (29).

Jornal Midiamax