Geral

Foragido de Campo Grande é baleado na frente da esposa e filho em Ponta Porã

Morel Aires Maciel Gonçalves, 37 anos, está em estado grave no Hospital de Dourados, município distante a 225 quilômetros da Capital. Acompanhado da companheira e o filho, ele foi atingido em sua casa, na cidade de Ponta Porã, por ao menos dois tiros de uma pistola calibre 9 mm. O Corpo de Bombeiros e a Polícia […]

Arquivo Publicado em 16/09/2012, às 13h30

None

Morel Aires Maciel Gonçalves, 37 anos, está em estado grave no Hospital de Dourados, município distante a 225 quilômetros da Capital. Acompanhado da companheira e o filho, ele foi atingido em sua casa, na cidade de Ponta Porã, por ao menos dois tiros de uma pistola calibre 9 mm.


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para ir a casa, na rua Vicente Azambuja, no Residencial São Rafael.

No local, a mulher da vítima disse que eles estavam em casa quando ‘um elemento não identificado, chamou pelo nome de seu companheiro, empurrando a porta e disparando a queima roupas contra a vítima’, disse. Na casa de um cômodo, os policiais encontraram dois projetéis e três munições.


Após os disparos, segundo a Polícia Civil, a vítima estava com ferimentos nas costas, rosto e pescoço. Ela também não soube dar características, nem precisar a fuga do(s) autor(es). A polícia constatou que a vítima estava com um mandado de prisão em aberto, da data de 26/03/09, ref. Auto 004.08.0034016, de Campo Grande.


A guarnição então foi ao hospital e permaneceu em escolta no HR até ser informada pelos médicos que, pela gravidade dos ferimentos e o estado de risco da vítima, o mesmo seria transferido para o Hospital da Vida em Dourados. Os policiais permanecem em escolta até o momento de realizar os procedimentos cabíveis.


O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado.

Jornal Midiamax