A terceira rodada da Série B do Campeonato Estadual começou neste sábado no Estádio Jacques da Luz com uma partida pelo Grupo C. O Sidrolância foi à Capital, venceu o Campo Grande por 3 a 0 e entrou na zona de classificação com três pontos deixando o adversário na lanterna sem pontuar. O líder da chave é o Corumbaense, com seis pontos.

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Daivid abriu o placar aos 10 minutos cobrando pênalti, Alemão aumentou a diferença aos 42 e mais uma vez Daivid, agora aos 45, fechou o placar.

No próximo domingo, às 10h, no estádio Arthur Marinho, o Campo Grande tenta os primeiros pontos contra o Corumbaense enquanto o Sidrolândia folga.

Outros jogos

A sequência desta terceira rodada acontece neste domingo com três jogos. Pelo Grupo A, às 10h, no Estádio Douradão, o Bonitto joga contra o Ponta Porã, reforçado por jogadores emprestados pelo Cene. Às 15h, no Estádio Carecão, o Camapuã recebe o Coxim enquanto no Jacques da Luz, a Portuguesa busca a reabilitação contra o Novoperário, líder do Grupo B.