Geral

Fontenelle abriu mão do dinheiro de Marcos Paulo, diz jornal

Segundo informações da colina de Leo Dias no jornal O Dia, a mulher do diretor Marcos Paulo – que morreu de embolia pulmonar no dia 11 de novembro –abriu mão do dinheiro do marido. Um amigo próximo ao casal contou que quando Marcos descobriu que tinha câncer, em julho de 2011, Antônia abdicou do patrimônio […]

Arquivo Publicado em 08/12/2012, às 11h57

None
413030271.jpg

Segundo informações da colina de Leo Dias no jornal O Dia, a mulher do diretor Marcos Paulo – que morreu de embolia pulmonar no dia 11 de novembro –abriu mão do dinheiro do marido.


Um amigo próximo ao casal contou que quando Marcos descobriu que tinha câncer, em julho de 2011, Antônia abdicou do patrimônio do diretor. O mesmo amigo disse que o diretor foi pego de surpresa com a atitude da mulher, deixou ela assinar o documento, mas depois fez outro testamento beneficiando Antônia.


No ultimo dia 20 foi feita a abertura do testamento de Marcos Paulo, que deixou 60% de seus investimentos e do dinheiro de uma conta corrente para Antônia. A atriz só não tem direito aos imóveis de Marcos, que serão divididos entre as três filhas dele.

Jornal Midiamax