Geral

Fogo em veículo assusta comerciantes do centro e chamas são controladas com extintor

Um curto circuito na bateria de um veículo Gol branco, placa BMH 5838, causou mais susto aos comerciantes da rua 13 de maio esquina com a Maracajú, do que um princípio de incêndio propriamente dito. Ao ver o fogo no carro, várias pessoas tentaram ajudar e, antes da chegada do Corpo de Bombeiros, as chamas […]

Arquivo Publicado em 15/06/2012, às 18h23

None
894203196.jpg

Um curto circuito na bateria de um veículo Gol branco, placa BMH 5838, causou mais susto aos comerciantes da rua 13 de maio esquina com a Maracajú, do que um princípio de incêndio propriamente dito.


Ao ver o fogo no carro, várias pessoas tentaram ajudar e, antes da chegada do Corpo de Bombeiros, as chamas já tinham sido contidas com o extintor do próprio carro.


Os bombeiros foram ao local com uma viatura ABT 13 (Alto Bomba Tanque), própria para incêndio de grandes proporções, porém estacionaram o veículo em meio à rua e não a utilizaram.


Uma das faixas foram interditadas e um certo congestionamento se formou no local. Mas, ao verificar que os danos foram apenas materiais, os bombeiros liberaram a via e o trânsito teve o fluxo normal.

Jornal Midiamax