Geral

Fogo em ferro velho mobiliza Corpo de Bombeiros de Coxim

O incêndio iniciou em uma vegetação próxima a BR-163, na rua Major Tomas Gonçalves e se alastrou rapidamente, chegando as ferragens de um ferro velho, na tarde desta segunda-feira (27). Informações colhidas no local dão conta de que uma pessoa ateou fogo em um monte de folhas secas. A proprietária do ferro velho disse a […]

Arquivo Publicado em 27/08/2012, às 20h23

None
2113117330.jpg

O incêndio iniciou em uma vegetação próxima a BR-163, na rua Major Tomas Gonçalves e se alastrou rapidamente, chegando as ferragens de um ferro velho, na tarde desta segunda-feira (27).

Informações colhidas no local dão conta de que uma pessoa ateou fogo em um monte de folhas secas. A proprietária do ferro velho disse a nossa equipe, que chegava do almoço quando foi avisada por um vizinho, e que logo em seguida chamou o Corpo de Bombeiros. O fogo atingiu alguns tanques de gasolinas que estavam no local causando pequenas explosões.

A rede de energia de uma emissora de rádio que fica ao lado do local teve que ser desligada por alguns minutos, por riscos do fogo chegar a atingir a rede elétrica causando um curto-circuito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar o fogo.

Jornal Midiamax