Geral

Flamengo treina para enfrentar Aquidauanense na Copa São Paulo

Uma folga domingo, dia 1º de janeiro, e olhe lá. Visando à Copa São Paulo de Futebol Júnior, os garotos do Flamengo têm suado a camisa para tentar repetir o feito conseguido no início deste ano, quando foram campeões. Com a presença de Muralha e Thomás, o técnico Paulo Henrique faz os ajustes finais para […]

Arquivo Publicado em 01/01/2012, às 20h33

None

Uma folga domingo, dia 1º de janeiro, e olhe lá. Visando à Copa São Paulo de Futebol Júnior, os garotos do Flamengo têm suado a camisa para tentar repetir o feito conseguido no início deste ano, quando foram campeões. Com a presença de Muralha e Thomás, o técnico Paulo Henrique faz os ajustes finais para a estreia, dia 3, contra o Aquidauanense-MS, às 21h (SP), em São Carlos.

Thomás e Muralha viajarão com a delegação na segunda-feira. Até o momento, o departamento de futebol profissional ainda não requisitou a presença dos jogadores. A dupla deve se alternar entre a Copinha e o time principal.

Os dois estão treinando normalmente e viajam. Se acontecer uma solicitação do profissional, eles serão liberados – afirmou Paulo Henrique.

Muralha e Thomás não participaram do Campeonato Brasileiro sub-20 disputado na primeira quinzena de dezembro. O Rubro-Negro teve uma campanha pífia, sendo último colocado em seu grupo, com apenas dois pontos ganhos, nenhuma vitória e só um gol marcado em quatro partidas.

Mas o ano de 2011 teve saldo positivo. Além da Copa São Paulo, o Flamengo conquistou a Taça Rio de forma invicta e foi campeão da OPG também sem perder uma única partida.

O Rubro-Negro está no Grupo I da Copinha, que tem ainda São Carlos, Aquidauanense-MS e União São João-SP. O técnico Paulo Henrique montou uma pré-lista com 30 atletas.

Jornal Midiamax