Geral

Flamengo perto de anunciar atacante Vagner Love

O Flamengo está muito perto de anunciar o retorno do atacante Vagner Love, do CSKA, da Rússia. De acordo com informações vindas de Moscou, apenas uma assinatura separa o Artilheiro do Amor da Gávea. Nesta terça-feira, uma reunião de cerca de cinco horas na capital russa praticamente definiu a volta do jogador ao seu time […]

Arquivo Publicado em 25/01/2012, às 17h38

None

O Flamengo está muito perto de anunciar o retorno do atacante Vagner Love, do CSKA, da Rússia. De acordo com informações vindas de Moscou, apenas uma assinatura separa o Artilheiro do Amor da Gávea.


Nesta terça-feira, uma reunião de cerca de cinco horas na capital russa praticamente definiu a volta do jogador ao seu time de coração.


O encontro contou com a presença do vice-presidente de Finanças do Rubro-Negro, Michel Levy, do presidente do CSKA, Yevgny Giner, do advogado Diogo Souza e do empresário Evandro Ferreira.


Mesmo devendo salários a muitos jogadores, entre eles, a Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo vai desembolsar 10 milhões de euros (R$ 22,8 milhões) para contar com Love. O valor será parcelado em três anos.

Jornal Midiamax