Geral

Flamengo e Grêmio empatam e não melhoram suas situações na tabela

Após sair atrás no marcador dentro de casa, o Flamengo buscou o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, neste domingo, no Engenhão, mas ainda segue em situação delicada, próximo à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O resultado tampouco foi bom para o Grêmio, que deixou de se aproximar dos líderes Fluminense e […]

Arquivo Publicado em 16/09/2012, às 22h48

None

Após sair atrás no marcador dentro de casa, o Flamengo buscou o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, neste domingo, no Engenhão, mas ainda segue em situação delicada, próximo à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O resultado tampouco foi bom para o Grêmio, que deixou de se aproximar dos líderes Fluminense e Atlético-MG.

Com o empate, o Flamengo foi a 28 pontos, em 16º lugar, quatro à frente do Sport, primeiro da degola. Já o time tricolor gaúcho ficou com 48, na terceira colocação, a três pontos dos alvinegros de Minas Gerais.

Marcelo Moreno abriu o placar para o Grêmio aos 18min do primeiro tempo, após receber ótimo passe de Elano em profundidade e chutar por cobertura sobre o goleiro Felipe.

Já na segunda etapa, Adryan, que entrou no intervalo no lugar de Luiz Antônio, empatou aos 16min em uma bela cobrança de falta. O flamenguista chutou no ângulo direito de Marcelo Grohe, sem chances de defesa para o goleiro.

Pela próxima rodada, o Flamengo encarar o Atlético GO, no Serra Dourada, enquanto o Grêmio joga contra o Atlético MG no Independência.

Jornal Midiamax