Flamengo é adversário direto na missão Sul-Americana do Náutico

O Náutico foi o primeiro time neste Brasileiro e deixar claro que dará prioridade à Sul-Americana, mesmo precisando ser eliminado da Copa do Brasil para jogar o torneio internacional. O departamento de marketing alvirrubro divulgou até vídeo com os jogadores Romero, Rhayner, Souza e Kieza aprendendo a falar espanhol. Mas, para chegar ao objetivo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Náutico foi o primeiro time neste Brasileiro e deixar claro que dará prioridade à Sul-Americana, mesmo precisando ser eliminado da Copa do Brasil para jogar o torneio internacional. O departamento de marketing alvirrubro divulgou até vídeo com os jogadores Romero, Rhayner, Souza e Kieza aprendendo a falar espanhol.

Mas, para chegar ao objetivo de voltar a um torneio internacional, é preciso somar pontos e o adversário do próximo domingo é o Flamengo, que está apenas um ponto atrás dos pernambucanos. Para o artilheiro Kieza, é um “jogo muito difícil, muito importante e precisamos entrar com o pensamento positivo porque eles também precisam sair dessa posição em que se encontram. E a gente tem que vencer ainda mais porque, alguns dizem que ainda não nos livramos do rebaixamento, e precisamos tirar toda possibilidade de cair”.

Ex-jogador do Fluminense, ele ainda não desistiu do objetivo de chegar à artilharia do Brasileiro. “Como eu falei semana passada, é meio complicado pelo fato do Fred ser um grande artilheiro e estar marcando em praticamente todos os jogos. Espero que ele possa passar um jogo em branco e a gente possa continuar marcando”, diz ele, que tem 13 gols na Série A 2012.

O centroavante comentou a situação de Vágner Love. Para Kieza, “é um grande jogador, também está em busca de ser artilheiro e acho que tem tempo que não faz gol, então ele vai querer bater essa meta e fazer os gols dele porque está precisando. Eu acho que todo jogador tem a sua fase e tem fases em que a bola não entra. Mas ele como grande jogador deve saber que uma hora a bola entra e espero que não contra a gente, mas espero que ele volte a marcar porque é um grande jogador e temos de sempre estar torcendo pelos grandes jogadores”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados