Geral

Fim de semana em Campo Grande terá diversos eventos esportivos

A agenda esportiva da Funesp, deste fim de semana, está recheada de eventos e atividades esportivas. A hípica do Círculo Militar recebe neste fim de semana dois campeonatos de salto: O Campeonato Estadual de Salto e a Copa Guaicurus. As competições começam hoje pela manhã e vai até as 17h. Sábado e domingo também tem, […]

Arquivo Publicado em 15/06/2012, às 17h56

None

A agenda esportiva da Funesp, deste fim de semana, está recheada de eventos e atividades esportivas. A hípica do Círculo Militar recebe neste fim de semana dois campeonatos de salto: O Campeonato Estadual de Salto e a Copa Guaicurus. As competições começam hoje pela manhã e vai até as 17h. Sábado e domingo também tem, das 7h às 17h.


Com o objetivo de rankear os atletas para o campeonato brasileiro, Campo Grande sedia a 3 etapa do Campeonato Estadual de Judô. Participam cerca de 600 atletas da capital e interior do estado. A abertura começa às 18h. Amanhã, 16, os judocas lutam durante todo o dia, as lutas começam a partir das 7h e terminam às 17h no ginásio da escola Auxiliadora.


Quem gosta de luta mais pesada tem destino certo neste sábado. É o Circuito MS de Luta Livre Submission que reúne atletas de Mato Grosso do Su,l São Paulo e Brasília. A competição tem objetivo de revelar novos talentos desta modalidade. O evento começa às 15h e vai até às 22h no Instituto Mirim II, no Carandá Bosque.


Quem for ao Elias Gadia sábado e domingo vai acompanhar um jogo de vôlei um pouco irreverente, é o 1 Torneio de voleibol de areia o 1 BPM. Com objetivo de incentivar a prática deste esporte entre os militares, um dos soldados deste batalhão que é praticante do vôlei de areia, organizou o campeonato. Na categoria feminina são 4 equipes, uma delas composta por civis, já no naipe masculino, as nove equipes são compostas por militares.


O Centro Olímpico da Vila Nasser recebe no sábado a Final do Campeonato de rugby, Campo Grande enfrenta Goiânia, o jogo começa às 14h.
Começa também no sábado o Campeonato Brasileiro de Karatê, Campo Grande recebe cerca de 200 atletas de vários estados como Minas Gerais, Santa Catariana Mato Grosso entre outros. A abertura está marcada para às 9h do sábado, em seguida começam as competição da fase classificatória. No domingo, as finais começam às 8h, no Guanandizão.


Os fãs de Mountain Bike vão ter que pular cedo no domingo. Às 7h tem a segunda etapa da Copa Kombate de MTB na pista de Mountain Bike próxima ao Parque dos Poderes. Participam cerca de 60 pilotos. A competição conta pontos para o ranking estadual.


Domingo também é dia de corrida. Às 8h será dada largada para a 2 Corrida da APCEF, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal e convidados vestem a camisa para correr 5km. O percurso inicia em frente à Superintendência da Caixa Econômica Federal e percorre parte do parque dos poderes. Cerca de 300 pessoas participam deste evento esportivo


A prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte apoiou todos estes eventos, com estrutura e material esportivo.

Jornal Midiamax