Lui Ferreira é filho de Luizinho, presente na Copa do Mundo de 1982. Nathalie Bambirra é filha de outro ex-jogador da Seleção Brasileira, Nelinho, um dos destaques da Copa de 1982. Coincidentemente, hoje os dois formam um casal que estará torcendo pelo time olímpico do Brasil contra o Egito, às 15h45 (de Brasília), em Cardiff.

O namoro dos dois não está relacionado à proximidade dos pais. Lui conta que os dois se conheceram quando pequenos, mas só se aproximaram depois de mais velhos. “Eu era instrutor de uma academia que ela frequentava”, contou o filho de Luizinho, que está na Inglaterra a turismo. Nathalie está morando e estudando no país.

Hoje, os dois se encontraram para acompanhar uma das paixões de suas vidas: o futebol. Compraram ingressos e pegaram o trem até Cardiff para torcer pela Seleção. “Vai ser 3 a 0 com show do Neymar”, disse Lui, que é torcedor do Atlético-MG como sua namorada.

Hoje, coincidentemente era aniversário de Nelinho. O cunhado aproveitou a ligação para desejar parabéns e lembrou do ponto forte do sogro. “Tomara que eles se inspirem em seus chutes e acertem aqueles que você era tão bom”, disse. O sogro era conhecido em sua habilidade em cobranças de falta.