Geral

Filho não-reconhecido por Maradona desiste de jogar no futebol argentino

Diego Armando Sinagra, filho de Diego Maradona, desistiu de atuar no futebol da Argentina. O jogador, italiano e hoje com 26 anos, não é reconhecido pelo pai. Mesmo assim, ele pretendia jogar no futebol do país, tendo inclusive recebido uma proposta de uma equipe da quarta divisão argentina, a qual resolveu declinar oficialmente nesta sexta-feira. […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 18h10

None
328484077.jpg

Diego Armando Sinagra, filho de Diego Maradona, desistiu de atuar no futebol da Argentina. O jogador, italiano e hoje com 26 anos, não é reconhecido pelo pai. Mesmo assim, ele pretendia jogar no futebol do país, tendo inclusive recebido uma proposta de uma equipe da quarta divisão argentina, a qual resolveu declinar oficialmente nesta sexta-feira.

A equipe argentina El Porvenir revelou através do seu técnico Luis Ventura, que também é comentarista de TV, que Diego Sinagra simplesmente comunicou ao clube a sua desistência, e não informou os motivos que o levaram a tomar esta decisão. Sendo assim, ele não deverá mais ir a Gerli, região próxima à capital Buenos Aires, para jogar no Campeonato Argentino da quarta divisão.

Apesar de decidir não mais atuar no futebol argentino, Sinagra ainda é esperado no país para conceder entrevista ao programa de TV do apresentador Ricardo Fort, que é quem iria financiar a negociação pelo filho de Maradona.

Chamado de “Maradona Junior” na imprensa argentina, Diego Armando Sinagra nasceu na Itália em 20 de setembro do ano de 1986, época em que Maradona atuava no Napoli. Perante à justiça italiana, Sinagra é fruto da relação entre Maradona e a modelo Cristiana Sinagra. O camisa 10 e maior ídolo do futebol argentino, no entanto, nunca o reconheceu como filho.

Jornal Midiamax