Geral

Filho de Hebe diz ao SBT por que faltou ao enterro da mãe

A missa de sétimo dia de Hebe Camargo está marcada para esta sexta-feira (05), às 10h, na tradicional igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Paulista, em São Paulo. Enquanto as homenagens à apresentadora – falecida no último sábado (29) – continuam, quem quiser matar as saudades de Hebe poderá assistir nesta quinta-feira (04), a […]

Arquivo Publicado em 04/10/2012, às 19h10

None

A missa de sétimo dia de Hebe Camargo está marcada para esta sexta-feira (05), às 10h, na tradicional igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Paulista, em São Paulo. Enquanto as homenagens à apresentadora – falecida no último sábado (29) – continuam, quem quiser matar as saudades de Hebe poderá assistir nesta quinta-feira (04), a partir das 19h, à entrevista exclusiva que seu filho, Marcello Camargo, deu ao repórter Roberto Cabrini, ao jornal SBT Brasil.



Entre outras coisas, conforme antecipou o site Starlounge, Marcello explicou por que não foi ao enterro da mãe, que aconteceu no último domingo: “Decidi não ir ao enterro porque não gostaria de ver aquele momento, que eu acho muito triste. E confesso que o velório me consumiu muito, foi muita emoção. Quando acabou a missa, eu estava esgotado emocionalmente. Acho que o enterro para mim ia ser muito difícil.”



Confira algumas frases de Marcello Camargo



“O sonho dela era voltar a fazer o programa dela no SBT, mas o plano maior que fez nos últimos anos era viver, era ficar boa. Ela queria, acima de tudo, ficar boa para poder fazer aquilo que ela mais amava na vida que era o trabalho dela”.



“Eu não me despedi. Eu falei no ouvido dela uma frase: que o melhor presente que Deus me deu na vida foi ter ela como mãe. Mas isso não é uma despedida. Porque isso eu falei a vida inteira pra ela”.



“Em nenhum momento, pelo menos pra gente, ela falou: “Eu vou morrer, ta chegando a hora”. Ela sempre falava: ´Amanhã eu vou estar melhor”. Então, quando a gente soube que realmente a gente tinha que se preparar foi muito difícil para nós. Na sexta-feira nós já sabíamos que estava próximo, então nós ficamos aqui em casa com ela´.



“Eu tenho certeza que se ela pudesse ter falado conosco, ela teria dito: “Claudio, Marcello, Helena, olha o que esta acontecendo! É pra mim tudo isso?!”.



“Eu queria, em nome dela, agradecer ao povo brasileiro. Agradecer o Brasil, agradecer os amigos, os artistas, os fãs. Em nome dela, dizer um muito obrigado por todas as homenagens, por todo o carinho, por todo amor”.


Jornal Midiamax