Aos 21 anos, o filho do ator Dennis Hopper,Henry, foi acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, após usar drogas e ingerir bebidas alcoólicas, informou o site TMZ.

Henry Hopper, que estrelou o filme Restless (2011), está sendo processado pela mãe da adolescente, que clama que a menina conheceu o ator por meio de um amigo em comum, em fevereiro de 2011.

De acordo com o processo, a menina, que é identificada como Jan Doe nos documentos, afirmou que os dois começaram a conversar no Facebook e nos meses que se seguiram, Hopper a convidou para ir a sua casa em Venice, na Califórnia, algumas vezes, com promessas de que teriam drogas e álcool.

Doe diz que Hopper esperou até que ela estivesse completamente “drogada” para começar uma “conduda sexualmente ofensiva com ela”, incluindo relações sexuais, sexo oral forçado e sexo anal.

O advogado da menina diz que o ator enganou uma menina, sugerindo que se importava com ela e a levou para casa dele. Assim, abusou de sua juventude e vulnerabilidade. A mãe afirma que a jovem sofreu sérios danos a sua saúde emocional, força e atividade e que está precisando de tratamentos psicológicos.