Geral

Fifa vai investigar goleada por 10 a 0 nas Eliminatórias

Fora da Copa do Mundo de 2014 e alvo de uma investigação da Fifa. Os dois últimos dias não foram fáceis para a seleção do Bahrein. Na última quarta-feira, o time entrou em campo contra a Indonésia, torcendo por uma derrota do Qatar contra o Irã e precisando reverter saldo de nove gols. Fez mais, […]

Arquivo Publicado em 01/03/2012, às 13h50

None

Fora da Copa do Mundo de 2014 e alvo de uma investigação da Fifa. Os dois últimos dias não foram fáceis para a seleção do Bahrein. Na última quarta-feira, o time entrou em campo contra a Indonésia, torcendo por uma derrota do Qatar contra o Irã e precisando reverter saldo de nove gols. Fez mais, vencendo os adversários pelo placar de 10 a 0, atípico no futebol.

Porém, o resultado elástico e próximo ao necessário para um possível avanço dos barenitas à fase seguinte Eliminatórias Asiáticas, fez com que a Fifa passasse a investigar a goleada – que acabou sendo inútil, já que os catarianos empataram com o Irã.

“Dado o resultado fora do normal em relação aos resultados-expectativas e histórico do frente a frente, e no interesse da manutenção da confiança inequívoca do jogo, a Fifa Security conduzirá uma investigação de rotina deste jogo e do seu resultado”, disse um comunicado da entidade soberana do esporte.

Jornal Midiamax